Aproveitamento da mina de água no mapa de exploração.
Olá, equipe do Capitão da Indústria!
Gostaria de sugerir uma funcionalidade para dar utilidade à Mina de Água que aparece no mapa de exploração do mundo. Atualmente, essa mina não tem nenhuma função prática no jogo, o que acaba tornando-a um ponto de interesse sem propósito.
Proposta:
Adicionar um novo edifício chamado Fábrica de Água Mineral (ou Engarrafadora de Água Mineral)
Funcionamento simples:
Para produzir Água Mineral, seriam necessários apenas dois insumos:
Água da Mina (matéria-prima)
Plástico (para as garrafas)
A produção seria relativamente simples e barata, mas geraria um produto final valioso: Água Mineral.
Essa Água Mineral poderia ser entregue ao assentamento em troca de unidades
Benefícios:
Dá uma utilidade real e interessante à Mina de Água, que hoje é inútil.
Cria uma nova cadeia de produção simples e lógica.
Aumenta a imersão, já que faz sentido extrair e engarrafar água mineral de uma fonte natural.
Essa mecânica seria fácil de implementar e traria mais vida ao mapa de exploração. Seria ótimo ver a Mina de Água finalmente sendo útil!
O que acham da ideia?